Myrlei Gonçalves da entrevista sobre O Deserto Da Morte: O Início

Myrlei Gonçalves da entrevista ao blog para divulgar seu primeiro projeto na Fenix Production, "O Deserto Da Morte: O Início".
Sem nem pensar duas vezes na ousadia, Myrlei vai com blusa decotada à entrevista e sem sutiã. A atriz estava bem sexy e um pouco nervosa.

Myrlei é a primeira do elenco principal a fazer uma entrevista de divulgação do filme. Ela não pode revelar muitas coisas, pois ainda estão filmando e o filme segue sem data de estréia prevista.


1. Boa Noite, Myrlei. Então, esta sendo sua primeira entrevista, está nervosa?
R. 1. Boa Noite, Myrlei. Então, esta sendo sua primeira entrevista, está nervosa?

2. Bom, vamos começar! "O Deserto Da Morte: O Início" é um prequel da franquia, tendo seus acontecimentos antes do primeiro filme. Você assistiu os primeiros filmes da franquia? Qual o seu favorito?
R. Sim. Eu gostei do último, A viagem da morte, porque me fez ter sentimentos no filme. Fiquei frustrada quando vi pessoas que eu estava torcendo pra ficar viva morrerem.

3.  Pra você, o que mais vai chamar atenção nesta nova fase da saga?
R. O fato de ter eu, haha. Brincadeira. Eu acho que as pessoas irão se surpreender com as mortes e vão adorar o cenário.

4. Terá muitas cenas ao lado de Jonathan, ganhador de vários Oscar. Isso te intimida ou lhe da coragem para atuar ao lado dele?
R. Me dá coragem e mais motivação pra atuar e querer aprender mais coisas com ele.

5. É muito bom manter um bom contato com a equipe de filmagens, com quem você mais passa o tempo no set?
R. Com o Felipe. Eu o conheço há mais tempo e ele sempre me enturma nos grupos.

6.  Você costuma improvisar muito nas cenas ou segue rígido o roteiro?
R. Eu costumo improvisar já que não tenho uma memória tão boa pra seguir o roteiro virgula por virgula, hauuauhauau

7. O que você leva do filme como experiência para os próximos projetos?
R. Eu acho que ser profissional e ser amiga da equipe. O tempo passa mais rápido quando estamos perto de gente que conhecemos e o trabalho acaba virando diversão.

8. Se fosse indicada ao Oscar Fenix 2014, com quem gostaria de competir?
R. Com alguém que eu teria chances de ganhar... de verdade hauhaua

9. Obrigada Myrlei, que "O Deserto Da Morte: O Início" seja um sucesso e que você continue firme e forte na Fenix Production.
R. Obrigada!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog