Charllote posta foto da possível casa dos Loockwood's em "O Deserto Da Morte: O Início"

Charllote Adron postou ontem durante as gravações de "O Deserto Da Morte: O Início", uma foto que deixou muitos fãs curiosos.
A casa no meio do nada, com madeiras na janela e vidraça rachada, deixou muitos dos fãs de Fenix curiosos com o motivo da casa tão horrenda.

Na legenda, a atriz não falou muito a respeito e apenas disse "Tensos! hehehe". Presumimos que esta seja a casa dos Loockwood, antes que o assassino fosse para a cabana do primeiro filme da saga.

A divulgação de "O Deserto Da Morte: O Início" está impecável, a cada foto bastemos o recorde de visualizações. Pode se dizer que este é de longe o filme mais aguardado de toda a franquia, e o filme mais esperado do ano.

Sinopse:
Gordon Loockwood é um nome conhecido na cidade do México, principalmente pelo fato de sua família ter matado mais de 10 jovens no deserto que domina parte do local. Corpos foram achados na casa dos Loockwood após todos serem despejados,e houve apenas um sobrevivente. Anos se passaram, com toda tecnica ensinada por sua mãe, Gordon e sua irmã darão continuidade ao legado da família Loockwood, não importa o que seja ou quantos sejam, o desejo pela vingança e a fome que sentem, faz toda caça valer apena.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog