Elenco de Syphon vai à Ellen DeGeneres para divulgar a história

Elenco principal de Syphon vai à Ellen DeGeneres e divulgam a nova história com parceria de Matheus.O trio protagonista da história da entrevista exclusiva para o talk show "Ellen DeGeneres Show". Carol é a segunda vez que vai ao programa, a primeira foi para falar sobre seu novo single, Work Bitch, e agora com os companheiros de elenco, Vinícius Berardinelli e Leonel Narrow.

"Faz essa história será muito bom, as ideias que estão surgindo para o enredo estão impecáveis, não vejo a hora de começar a gravar!" Diz Vinícius Berardinelli.
Ellen fala sobre eles gravarem agora com o elenco misturado da Sparks Production, e Carol responde.
"Leonel é com quem eu mais falo (risos), ele é super profissional, trocamos experiências, as vezes eu o ajudava e ele me ajuda, já que eu nunca fiz uma história desse tipo! Tenho certeza que ele foi o ator mais bem escolhido para o papel" Disse a rainha da Fenix Production.

Ellen também faz citações sobre como eles esperariam a reação dos fãs com a história.
"Ótima!" Responde Leonel "A divulgação está correndo solta e acho que os fãs gostaram do trailer, então tem tudo pra dar certo".

"Fenix e Matheus já trabalharam juntos em "A Viagem Da Morte" e foi um grande sucesso e a parceria mais bem sucedida até agora! Então não temos o que temer, Syphon arrecadará ótimos comentários!" Diz Carol.

A apresentadora pergunta à Vinícius sobre ser a primeira história protagonizada por ele.
"Sim, é um peso enorme e eu me sinto muito responsável pelo desempenho da história" Diz Vinícius Berardinelli "Vou dar o máximo de mim".

Quando perguntados sobre dublês, Carol rapidamente respondeu "Não! (risos) Se estou fazendo uma história de ação, é pra eu fazer as cenas! Apenas se for algo de muito risco, ai sim, mas fora isso, eu prefiro fazer as cenas".

"Eu concordo com a Carol, nada melhor do que ser você mesmo fazendo cada movimento, essa é a graça de fazer uma história de ação!" Diz Leonel.

Por fim, os atores falam sobre o início das gravações, que será 19 de Fevereiro, mas ainda sem termino. Carol vai com vestido parecido com que Beyoncé usou, e custou mais de US$100.000,00, a atriz estava realmente sexy na entrevista.

Popular Posts

Novos Vídeos

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget