Elenco de Syphon vai à Ellen DeGeneres para divulgar a história

Elenco principal de Syphon vai à Ellen DeGeneres e divulgam a nova história com parceria de Matheus.O trio protagonista da história da entrevista exclusiva para o talk show "Ellen DeGeneres Show". Carol é a segunda vez que vai ao programa, a primeira foi para falar sobre seu novo single, Work Bitch, e agora com os companheiros de elenco, Vinícius Berardinelli e Leonel Narrow.

"Faz essa história será muito bom, as ideias que estão surgindo para o enredo estão impecáveis, não vejo a hora de começar a gravar!" Diz Vinícius Berardinelli.
Ellen fala sobre eles gravarem agora com o elenco misturado da Sparks Production, e Carol responde.
"Leonel é com quem eu mais falo (risos), ele é super profissional, trocamos experiências, as vezes eu o ajudava e ele me ajuda, já que eu nunca fiz uma história desse tipo! Tenho certeza que ele foi o ator mais bem escolhido para o papel" Disse a rainha da Fenix Production.

Ellen também faz citações sobre como eles esperariam a reação dos fãs com a história.
"Ótima!" Responde Leonel "A divulgação está correndo solta e acho que os fãs gostaram do trailer, então tem tudo pra dar certo".

"Fenix e Matheus já trabalharam juntos em "A Viagem Da Morte" e foi um grande sucesso e a parceria mais bem sucedida até agora! Então não temos o que temer, Syphon arrecadará ótimos comentários!" Diz Carol.

A apresentadora pergunta à Vinícius sobre ser a primeira história protagonizada por ele.
"Sim, é um peso enorme e eu me sinto muito responsável pelo desempenho da história" Diz Vinícius Berardinelli "Vou dar o máximo de mim".

Quando perguntados sobre dublês, Carol rapidamente respondeu "Não! (risos) Se estou fazendo uma história de ação, é pra eu fazer as cenas! Apenas se for algo de muito risco, ai sim, mas fora isso, eu prefiro fazer as cenas".

"Eu concordo com a Carol, nada melhor do que ser você mesmo fazendo cada movimento, essa é a graça de fazer uma história de ação!" Diz Leonel.

Por fim, os atores falam sobre o início das gravações, que será 19 de Fevereiro, mas ainda sem termino. Carol vai com vestido parecido com que Beyoncé usou, e custou mais de US$100.000,00, a atriz estava realmente sexy na entrevista.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog