Leonel Narrow tem poster de Syphon divulgado e é contratado pela Fenix Production

Leonel é o personagem da Sparks Production mais adorado pelos fãs de Fenix, e agora o autor revelou uma surpresa aos fãs, "Leonel Narrow assina contrato oficial com a Fenix Production, seja bem-vindo!".
O poster divulgado de Syphon, está realmente incrível, mil vezes melhor que os de Contamination. Os efeitos, a luz, o cenário, está tudo se encaixando perfeitamente, e claro, Leonel estampando o primeiro poster da história.

Muitos fãs elogiaram o poster do autor, dizendo ser o melhor poster de história de ação já divulgado. Syphon será uma história com parceria da Sparks Production, comandada por Matheus Estevan.

O que realmente fiz os fãs de Fenix ficarem animados foi com a contratação do ator na Fenix Production. Leonel foi contratado primeiro na Sparks Production, e não sabemos ao certo quantos anos o ator está com Matheus, e agora Fenix o contrata na Fenix Production, fazendo de Leonel o primeiro ator a ser contratado pela duas empresas.

Leonel foi muito bem aceito pelos fãs de Fenix, e parece estar se tornando um dos melhores amigos da rainha, Carol St. James, que é sua colega de elenco em Syphon. Vamos em breve tentar fazer uma entrevista com o ator, para saber melhor toda essa história e se ele está animado em estar na Fenix Production.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog