Poster Oficial de "O Deserto Da Morte: O Início" é o mais elogiado e baixado da história da Fenix Production

Quando achávamos que Fenix não poderia ficar melhor, ele aparecer com mais novidades que encantam todos, deixando muitos fãs loucos com o poster oficial do novo filme da franquia "O Deserto Da Morte".
É realmente impressionante o quanto de vezes a imagem já foi baixada do nosso blog, cerca de 200 downloads em menos de 24h.

Pode com toda certeza dizer que "O Deserto Da Morte: O Início" é de longe o projeto mais aguardado do ano, superando até a estréia dos clássicos, Noite Macabra 7 e Contamination 6.

O poster já foi elogiado por diversos seguidores de Fenix no twitter, e também no tumblr do autor. O poster do filme se espalhou como viral em questão de minutos na rede. Fãs internacionais estão ansiosos pela estréia e imploram uma versão legendada do filme. A imagem já foi baixada 54 vezes no EUA, não sabemos a localização exata.

O que os fãs mais comemoram também, é que temos uma previsão de estréia para o filme. Abril pode ser o segundo mês mais aguardado pelo público, podendo perder apenas para o mês que irá acontecer o Oscar Fenix 2014.

"Impossível, nada mais supera esse poster fodástico! virando meu papel de parede" disse Ivo32

"MEU JESUS, EU QUERO LOGO ESSE FILMEEEEEE... Enquanto isso, vou me deliciando com o cartaz" disse Beatrice.

"Quer fazer sucesso na vida? Faça uma parceria com o Fenix, ele é extraordinário, olha os poster's que ele faz, o jeito que ele deixa todos loucos... Matheus tem sorte, é amigo de Fenix e parceiro em algumas fic's, mlq vai nascer assim de bunda pra lua hehehehe" disse Keron Rivera.

Entre outros tweet's.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog