Fenix divulga poster oficial de "O Deserto Da Morte: O Início" e data de estréia

Apesar de tudo que está passando, Fenix divulgou hoje o poster oficial do próximo filme da Fenix Production, "O Deserto Da Morte: O Início", e junto com o poster, podemos também ter o mês de estréia.
Fenix agradece ao fãs pelo twitter, por todos estarem preocupados com sua saúde.
"Ai que bom, tirei esses dois dias para relaxar um pouco e cuidar da minha saúde!! Obrigado pelo carinho de todos, e vamos continuar com ODDM".

Para quem não sabia, o autor andou tendo umas dores na barriga há alguns dias, e mesmo assim dava continuidade ao filme, até que os fãs pediram para ele parar um pouco, e descansar. Fenix foi à dois hospitais, aumentando a preocupação dos seguidores. Contanto, Fenix já mostra melhoras e focado para continuar o filme.

O poster divulgado é extraordinário, os efeitos, o cenário, o rosto de Charllote estampando quase toda a imagem, é digno de Oscar Fenix 2014. Agora temos uma ideia mais exata de como Gordon está no novo filme, e já podemos considerar que ele nunca esteve tão amedrontador.

Depois de muitos ficarem loucos pelo filme seguir sem estréia prevista, Fenix decidiu revelá-la junto com o poster. Abril será o grande mês da estréia do filme mais esperado do ano, porém ainda não temos a data definida.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog