Fãs encontram o instagram da Fenix Production e ficam animados com a nova ideia do autor e acompanham a divulgação das novas fotos

Não é exatamente um instagram, é um Tumblr que por sinal é completamente igual a rede social, e que lá podemos ver os atores divulgarem qualquer tipo de fotos, incluindo dos bastidores de "O Deserto Da Morte: O Início".
O instagram parece ter tido o intuito de aproximar os fãs dos personagens e vê-los mais naturais e espontâneos.
O site tem fotos postadas por todos os atores, basta ir se guiando pelo nome a cima.

Charllote foi a última a postar uma foto, que está ao lado de Aline Machado e com legenda "A noite chegando, e nada de dormir, vamos estudar novamente o roteiro! \o/".

Muitos fãs do autor ficaram super animados com a clara inovação e criatividade de Fenix. Outra foto já foi postada, desta vez pelo ator, Jonathan Bazanella com a atriz, Aline Machado, que por sinal parece se dar bem com todo o elenco do filme.

No fundo podemos ver que os atores estavam gravando na hora da foto e Myrlei Gonçalves aparece no fundo com um saco do lanche.
"Almoço em plena segunda-feira… Só podia ser Mc Donald’s rsrsrsrs"

Para todos acompanharem as fotos, basta seguir o tumblr instagram.

Devemos ser justos, Fenix se superou desta vez, nosso querido astro não tem fim na criatividade com os personagens. E com isso, podemos vir saber mais sobre os bastidores das histórias e filmes.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog