Sinopse de A Cidade Da Morte é revelada

No dia da estréia, Fenix revela a sinopse do filme que está fazendo sucesso antes mesmo de estrear.
Todos os fãs de Fenix ficaram enlouquecidos com a sinopse divulgada, parece que dessa vez Gordon não irá aliviar. A sinopse está muito bem feita e nos deixa numa aflição sem tamanho.

"Depois do terror que viveram no deserto, Caren vai reencontrar os amigos Jeniffer e Joe, no entanto sua estadia na nova cidade não será tranquila, Caren se vê novamente vítima de um sádico assassino mascarado que muitos acreditam que seja Gordon Loockwood, agora o trio terá que saber quem se esconder atrás daquela máscara, antes que ele mate todos os habitantes da cidade."

Os fãs já estão indo para a Times Square, onde irá acontecer o Tapete Vermelho. Por enquanto os seguranças e produtores do evento, estão arrumando o salão e só depois irão colocar o Tapete Vermelho. Temos cálculos de que cerca de 100 paparazzos foram contratados, mais de 200 emissoras vão estar no local e 2.000 seguranças estão protegendo a área.

A Times Square será fechada de 19:30 até 22:30, só poderá passar as limusines dos artistas. Os fãs poderam ficar em qualquer parte, há cercas para não deixar fãs irem para as ruas.
Dessa vez não será possível os fãs tirarem fotos em cima do tapete vermelho. Novos artistas confirmam sua ida ao Tapete Vermelho: Narayani Martins, Kerry J. Harvey entre outros.

Marcelle Nascimento e Ranny Dias não poderão ir ao Tapete Vermelho por problemas pessoais.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog