Joe da entrevista sobre A Cidade Da Morte

O homem que completa o trio principal, da sua primeira entrevista sobre o seu segundo filme A Cidade Da Morte.
1. Joe como está?
R. Eu to bem obrigado e você?!

2. To bem! Eu não sabia que usava óculos!
R. Eu uso algumas vezes, não é necessário.

3. Ok, ok... Joe, nos conte um pouco sobre esta sequencia que está enlouquecendo todos os fãs do autor e diretor Fenix?
R. Ah... Caren vai visitar os amigos na cidade e cada se deparando com um assassino, só que agora ele usa uma máscara branca e assim tentamos descobrir quem ele é?!

4. Parece estar realmente incrível esse filme, na sua opinião ta melhor que o 1?
R. Sim, com certeza!

5. Qual foi a mudança do seu personagem do 1 para o 2?
R. O Joe ficou mais sério, ele se culpa pela morte de Rey e tenta proteger as garotas a todo custo, então acho que ele mudou muito no meu ponto de vista.

6. No primeiro filme se passou no deserto e não muitos personagens, como foi gravar numa cidade e ter que dividir a história com os novos atores?
R. Assim, o primeiro filme foi mais rápido e mais prático de fazer... Já  segundo tivemos muito mais trabalho, mas todo mundo apareceu na quantidade certa, tivemos algumas cenas cortadas, só que nada muito grande! Vocês vão adorar a cena inicial, o segundo filme está realmente incrível!

7. Você acredita que será um sucesso?
R. De longe será um enorme sucesso, eu não tenho dúvidas! Trabalhamos muito por isso!

8. Alguém fora da equipe esteve no set durante as filmagens?
R. Hmmm... O Matheus, esse que ta fazendo a parceria com o Fenix, ele apareceu algumas vezes no set, mas não chegou a vê muita coisa... Não tive como conversar com ele ainda, mas parece ser um cara legal!

9. Teve alguma cena mudada em cima da hora?
R. Sim sim, tivemos a cena final bem modificada do roteiro e a primeiro morte do filme também não era pra ser muito sangrenta... Mas ficou perfeito!

10. Creio que sim, bem obrigada Joe, você é muito simpático!
R. Obrigado a você! Amo vocês!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog