Jeniffer da entrevista para o Blog e fala sobre A Cidade Da Morte

Hoje, Fenix abre as entrevistas para o elenco do filme A Cidade Da Morte que irá estrear dia 29 deste mês,. O autor achou melhor antecipar a estréia pelo fato do filme já estar editado e pronto para a estréia.

1. Então Jeniffer, é bom estar aqui com você e dessa vez poder conversar com você de perto, estou feliz por isso!
R. Own, eu também to feliz, estou ansiosa pela estréia... Essas entrevistas estão sendo maravilhosas...

2. Como você diferencia sua personagem do filme anterior para este de agora?
R. Assim, a minha personagem não teve tanta mudança, ela realmente acredita que tudo acabou e quando os ataques voltam a acontecer, ela já procura a saber quem é?! E fica sempre atrás de pistas.

3. A sua personagem soca o assassino novamente? Assim como numa cena do 1?
R. (Risos) Não, dessa vez ela não encosta nele (Risos)

4. O que você diferencia o 2 do 1?
R. Ah... Acho que o 2 por ser maior, tem o desenvolvimento melhor da história, o roteiro pode ser bem trabalho e teve oportunidades de desenvolver melhor os novos personagens que estão no filme.

5. Sobre os novos atores, entre eles três que mais se destacam, Ana Beatriz, Felipe Machado e Kerry J. Harvey, como foi trabalhar com eles?
R. Eu já tinha trabalho com a Ana e a Kerry em Noite Macabra, e com o Felipe foi a primeira vez, eu simples o adorei, ele é divertido e na hora de gravar, sei lá... Ele mostra que é um profissional excelente e nunca erra uma fala. Ana e Kerry também são super responsáveis, eu me senti novata com eles no elenco (Risos)

6. Gordon Loockwood está mesmo de volta?
R. Eu não posso revelar isso (Risos) Tem que esperar pra vê!

7. Vocês gravaram quantos finais?
R. Tivemos que gravar 3 finais diferentes, para caso o roteiro vazasse teríamos outros finais prontos.

8. E esses outros finais serão mostrado ao público?
R. Eu não sei, depende do Fenix, ele que comanda tudo (Risos)

9. O final do 2 abre portas para uma terceira parte?
R. Vocês precisam vê primeiro e assim vão tirar suas conclusões (Risos)

10. Obrigada Jeniffer, vocês é linda, muito obrigada pela coletiva!
R. Ah, eu que agradeço, vocês são demais, amo vocês! Obrigada!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog