Entrevista de Kerry sobre A Cidade Da Morte

Kerry da entrevista sobre A Cidade Da Morte que teve a estréia antecipada para o próximo sábado. A atriz conta como foi os bastidores do filme, o enredo e também conta um pouco sobre sua gravidez que já está no final.
1. Olá Kerry, que prazer em vê-la aqui, você está realmente linda, meu deus... (Risos)
R. Puxa, obrigada... Você é muito gentil, que isso, o prazer é meu!

2. Agora vamos lá Kerry, como foi gravar as cenas tendo que esconder a barriga?
R. Olha foi bem difícil... Eu realmente achei que não fosse conseguir, mas por sorte não aconteceu nada com   Selene...

3. Já está com quantos meses?
R. Vou fazer 8 meses (Risos) Eu sei, nem parece (Risos)

4. Não parece mesmo (Risos). E então, sua personagem é nova na história, como foi pra você ter essa experiencia de estar num filme de verdade?
R. Ah foi incrível, eu fiquei um pouco com medo, mas acho que eu fiz bem (Risos) Eu realmente espero que seja um sucesso, trabalhamos muito por isso, nos últimos dias nós trabalhamos dia e noite, foi bem corrido!

5. Teve muitas cenas de perseguição?
R. Sim, cenas muito tensas, algumas de tirar o fôlego!

6. Você opinou em alguma atitude sobre seu papel?
R. Algumas vezes eu ia no Fenix e falava "Tem certeza que quer assim? Porque ela pode agir de outra forma" e ele aceitava... Nesse filme, durante as filmagens... Nos tornamos uma família, sabe nos vimos todo dia e trabalhamos juntos, então foi triste quando o filme terminou! Mas na estréia vamos aproveitar o máximo porque estaremos unidos de novo!

7. Com quem você mais conversava no set?
R. Ah era com o Fenix, Ana, Caren e Felipe, eles são minha família agora, pegamos uma afinidade forte, eu amei cada segundo!

8. O que pode nos revelar sobre o final do filme, é verdade que ele abre portas para uma futura sequencia?
R. Eu não sei, isso depende da visão de cada um...

9. O filme faz homenagens a alguma história do autor Fenix?
R. Sim.... O filme tem uma cena que faz homenagem a Noite Macabra 5, onde Carol vê escrito na parede "Qual seu filme de terror favorito?" e no filme a Caren vê escrito "Olá Caren", esse "Olá" é o que sempre o assassino diz quando liga pra Carol.

10. Então A Cidade Da Morte tem altas referencias a Noite Macabra?
R. É, acho que se você prestar bem atenção você consegue encontrar!

11. Qual filme é o mais assustador?
R. Com certeza esta sequencia, as mortes ficaram ótimas! Deu muito trabalho com o sangue falso e tal, mas ficou muito bom... Esse também é o de maior suspense!

12. Kerry agora aproveitando esses último minutinhos, tem uma pergunta que não quer calar sobre você... Porque não deixar Selene ser atriz igual a você?
R. (Risos) Eu acho cedo ainda discutirmos sobre isso, no entanto eu não quero que ela passe a mesma coisa que eu passo com os paparazzos, ela é uma bebê ainda e depois uma criança, eu não sei como ela vai reagir a isso! Então eu vou tentar protegê-la o máximo o possível!

13. Porque não deixar ela ser igual a Mellany? Ela começou com 12 anos fazendo Contamination 3.
R. Ela que vai decidir o futuro dela!

14. Ok Kerry, o nosso tempo terminou, obrigada pela entrevista, e sorte em sua carreira e com sua filha maravilhosa!
R. Obrigada, eu amo isso, sempre que quiser entrevista é só falar (Risos) Obrigada!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog