Entrevista exclusiva com Carol Magalhães

1. Carol, de onde veio essa vontade de querer cantar?

R. Ah! Eu sempre gostei de cantar, mas nunca tentei pra valer, e essa é a primeira vez e espero que gostem.



2. Porque Skyscraper?

R. Bem, no mundo que temos hoje, é muita gente desistindo de tudo e deixando as outras ganharem, acho que Skyscraper vai mostra que não importa o que as pessoas falem ou façam, você nunca será derrubado.



3. Como foi gravar o clipe?

R. Foi bem animador, eu me diverti muito, mas também não é fácil, você tem que trocar de roupa e tudo mais, é um pouco cansativo!



4. Esse single é o primeiro de muitos?

R. Não estou encarando isso como uma carreira, é só passatempo que resolvi testar... Porque não, né?! (Risos)



5. Agora vamos falar sobre sua carreira, você acha que essa agenda apertada com clipes e histórias, tem tempo pra namoro?

R. Sim, claro! (Risos) Eu e Drake sempre arrumamos um jeitinho de ficarmos juntos!



6. Vocês formam um belíssimo casal.

R. Own, obrigada!



7. Sobre sua carreira de atriz, como está os próximos planos?

R. Bem, como vocês viram no Oscar, tem uma história se aproximando chamada New Breed, será a minha primeira história de ação e depois ainda tenho uma participação em A Trilha 2 e assim vai (risos)



8. Agora o que muitos querem saber, hoje é a estreia de The Face Of Death 3, você está na história mesmo depois de morta?

R. Sim, sim (Risos) A minha personagem vai voltar para saga, mas não é bem do jeitinho que vocês estão pensando!



9. E filmes? Depois de A Cidade Da Morte, o autor já disse que está preparando o roteiro para o filme do ano que vem, pode nos revelar alguma coisa?

R. Eu não sei muito sobre isso, até que a Fenix Production saia do Brasil, eu estou um pouco fora das coisas... O Fenix comentou comigo uma vez que pretende fazer um roteiro bem diferente para seu próximo filme, mas ainda não sabemos o que é?!



10. Ok, muito obrigada Carol, essa entrevista foi maravilhosa, muito obrigada mesmo!

R. Que isso! Vocês podem vir aqui sempre que quiserem, eu amo vocês, obrigada!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog