Fã consegue conversar com Fenix e revela que o autor não quer nunca mais trabalhar com Andressa Ribeiro

Fãs do autor Fenix, mostram que a falta de profissionalismo da ex-figurinista e atriz Andressa Ribeiro ainda não foi esquecida.
Um fã conseguiu entrar em contato com nosso autor através do Tumblr, por Ask respondidas em privado. E Fenix revela que também não pretende nunca mais voltar a trabalhar com a ela.
"A Andressa demonstrou-se bem animada, mas parece que ela não pode perder o tempo de farra dela pra fazer alguns figurinos que não demoram nem 30 minutos pra ficarem prontos!" Diz o autor.

Fenix está terrivelmente arrependido por ter colocado a "naja" como estão chamando Andressa agora, para trabalhar no filme A Cidade Da Morte.
"Eu me arrependo total... E posso garantir a vocês que ela nunca mais vai voltar para Fenix Production, e que o rumo de estilista dela siga bem longe do meu" Responde Fenix, mostrando que a raiva ainda não passou.

Fãs estão completamente do lado do autor e apoiam cada palavra. Jornalistas investigativos contratos pelo Blog Fã 1#, confirmam que tem atores da Fenix Production que também apoiam a decisão do autor, como Bruna Mozzi e Carol Magalhães, há rumores de que Ana Beatriz também já tenha se desentendido com Andressa antes de sua saída. E que ela vá para longe e nunca mais volte para perturbar as nossas vidas!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog