Ana Beatriz da entrevista falando sobre filme

Ana Beatriz, uma das atriz de maior nome no elenco da sequencia A Cidade Da Morte, veio ao estúdio do Blog para podermos fazer a entrevista sobre o filme.
1. Ai meu deus, você é maravilhosa!
R. (Risos) Muito obrigada!

2. Adorei seu vestido (Risos)... Então Ana, nos conte um pouco sobre como será está sequencia?
R. Eu fui muito fã do primeiro filme, adorei a ideia e quando soube que ia ter o 2 eu tinha que tentar... Ah, o 2 é incrível, melhor que o primeiro, tem um desenvolvimento extraordinário... Agora a Caren está mais madura e sabe como lhe dar com a situação! E acho que o que faz o filme ficar muito bom, é que dessa vez tem investigação, tem aquele suspense para saber quem é a pessoa de máscara branca?!

3. Essa sequencia foi feita então para arrebentar as expectativas?
R. Com certeza! O Fenix sempre faz as coisas para ultrapassar as nossas expectativas, e A Cidade Da Morte ultrapassou todas!

4. O segundo filme da susto?
R. Meu deus... (Risos) É susto toda hora, você fica muito aflito com as músicas e dai aparece o assassino naquela hora que você está tranquilo (Risos) É de pular na cadeira!

5. Fenix modificou algo no roteiro para adaptação no filme?
R. Assim, o Fenix não gosta que mexam no roteiro que ele faz... Ele sabe que o que ele fez está ótimo e será um sucesso, então ele tenta de todas as maneiras deixar exatamente igual!

6. Ficamos sabendo que o filme faz referencias à Noite Macabra, ele fará à mais alguma história?
R. História não... Ele faz um breve elogio a Pânico 4, numa cena com a Gisele!

7. Muitos personagens morrem nesta sequencia?
R. Sim! Essa sequencia é totalmente perfeita... Ela tem sangue, ela da susto... Ela prende sua atenção do início ao fim!

8. Sua personagem morre?
R. (Risos) Não posso revelar isso (Risos)

9. Muitos estão fazendo mistério sobre o final da sequencia, ela abre ou não portas para uma terceira sequencia?
R. Bem... Eu não sei como explicar... O final é épico! Cada um vai vê-lo da maneira que achar melhor!

10. Alguém do trio morre?
R. Wow! (Risos) Se eu contar isso perco o meu emprego (Risos)

11. (Risos) Ok!... Obrigada Ana, você é muito linda!
R. Obrigada você, você é demais!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog