Terceira sequencia de The Face Of Death não tem sucesso com fãs

The Face Of Death 3 que muitos acharam que seria o maior sucesso de 2012, está sendo na verdade uma sequencia lamentável.
The Face Of Death 3 está sendo criticada pela falta de suspense no primeiro capítulo, quando lançado as sequencias anteriores, o autor prendeu  atenção dos leitores em cada fala, portanto não é isso que está acontecendo com a terceira e última parte da franquia. A história já tem 7 comentários, o que já ajuda em alguma coisa.

Embora esteja realmente boa a ideia do autor, alguns leitores estão dizendo que a história está monótona e com falta de suspense, as cenas não estão prendendo os leitores, a cena da morte de Brandon está sendo a mais comentada, que a franquia é acostumada por mortes bem tensas, e não foi isso que aconteceu com Brandon, foi uma morte rápida comparado as outras que a franquia já teve.

Fenix afirma que a história irá melhorar e muito no segundo capítulo, os fãs estão ansiosos. Enquanto The Face Of Death 3 não está tendo um grande desempenho, O Olho Da Morte 3 rouba novos leitores e seus comentários estão aumentando.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog