Sinopse oficial de "O Deserto Da Morte: O Início" causa ansiedade nos fãs

Fenix arrasa com a divulgação da sinopse oficial do próximo filme da Fenix Production.
Os fãs não falam de outro coisa além de como Fenix continua surpreendendo à todos com suas incríveis ideias para os filmes.

Enquanto todos não estavam tão animados com o filme como nos anteriores, Fenix mudou o jogo com a divulgação do poster e da sinopse oficial. Não dá outro assunto no Twitter a não ser "O Deserto Da Morte: O Início".

Leia a sinopse:
Gordon Loockwood é um nome conhecido na cidade do México, principalmente pelo fato de sua família ter matado mais de 10 jovens no deserto que domina parte do local. Corpos foram achados na casa dos Loockwood após todos serem despejados, e houve apenas um sobrevivente. Anos se passaram, com toda tecnica ensinada por sua mãe, Gordon e sua irmã darão continuidade ao legado da família Loockwood, não importa o quantos sejam, o desejo pela vingança e a fome que sentem, faz toda caça valer apena.

O filme conta com a atriz, Aline Machado, em Coadjuvante e a novata, Charllote Adron, como protagonista da nova sequência da franquia. O novo filme tem o maior custo de produção,chegando à US$420.500,00, muito maior que sua última sequência.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog