Atores vão ao Globo de Ouro e arrasam no Tapete Vermelho

Os casais, Carol e Felipe, Narayani e Joe são os mais gritados do Tapete Vermelho do Globo De Ouro.
Incrivelmente linda, Carol St. James vai ao Tapete Vermelho acompanhada do grande ator e noivo, Felipe Machado. O casal posa juntos para as fotos.

Felipe fala sobre o Oscar Fenix 2014 e diz que por enquanto não sabe nada sobre o evento, mas que espera ansiosamente para saber se será indicado. Carol fala sobre o próximo filme da Fenix Production, e diz que acredita que irá ganhar o Oscar Fenix 2014. Lembrando que se Carol ganhar outro Oscar Fenix, será a atriz com mais premiações da Fenix Production, e também foi indicada ao Grammy deste ano.

Carol St. James usa vestido de mais de US$200.000,00, quase o mesmo preço do terno de Felipe Machado.













Narayani Martins e Joe Tatum é outro casal que arrasaram no Tapete Vermelho. Narayani Martins ganhou recentemente uma estrela na calçada da fama, e agora vai ao Globo de Ouro, a atriz é uma das personagens mais requisitadas em eventos.

O casal fala sobre estarem preparados para dar o próximo passo na relação e que estão pensando em casamento, porém será algo reservado e não terá impressa.

Narayani Martins está super elegante com esse vestido que custou cerca de US$170.000,00.

Ana Beatriz não fica pra trás, a atriz que faz um tempo que não entra em um novo projeto, arrasa com vestido dourado.

Seu recente sucesso ainda está no ar, Contamination 6. E tem rumores dizendo que Ana estará em FOUR 2, mas nada confirmado.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog