Fenix deseja Feliz Ano para todos os fãs

O autor nos enviou alguns disseres para que todos os fãs fiquem sabem que ele apesar a correria que está tendo com o trabalho e faculdade, o nosso amado autor ainda está dando tudo de si para que sempre possamos admirá-lo.
"Olá pessoal, estou muito feliz por estarem lendo essa mensagem! Só quero desejar a todos meus seguidores, amigos, um próspero ano novo, com muita saúde e muitas oportunidades!
Fico feliz pela Fenix Production ter fechado mais um ano, que acredito ter sido o ano mais difícil para mim, apesar de tudo que aconteceu, continuo firme e forte e devo tudo à vocês, que sempre estão me apoiando e me ajudando nas horas difíceis e que claro... Tornam tudo isso possível, paparazzo, premier's, entrevistas, porque sem vocês, não teria sentindo continuar!
Então, eu só tenho que agradecer do fundo do meu coração, muito obrigado, muito obrigado mesmo!
Que 2014 traga muitas outras novidades para todos nós e incríveis oportunidades.
Amo todos vocês,
De seu eterno escritor, Fenix"

Muitos fãs ficaram completamente agradecidos pelo carinho, e estão radiantes no twitter. Fenix ainda revela que o filme "O Deserto Da Morte: O Início" está trazendo uma surpresa incrível para os fãs da franquia, e também confirma que próximo filme não será FOUR 2.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog