Viviane Tavares dá entrevista ao blog sobre seu próximo filme

A atriz, Viviane Tavares, que ficou muito conhecida por seu papel de protagonista em Na Hora Da Morte 2 e 3, fala sobre seus próximos papeis em filmes.
Viviane fala sobre seu próximo filme, que fará a mãe da protagonista, que tem o papel ainda disputado entre Kerry e Carol St. James.

"Não pude evitar, o enredo é incrível... Li uma parte do roteiro, e fiquei abismada, é algo que Fenix ainda não fez, é inovador e ao mesmo tempo é algo realmente assustador!" Disse Viviane "Não tem como não ficar ansiosa pelas gravações (risos)".

A atriz ainda diz sobre seu passado em Na Hora Da Morte.
"Eu olho pra trás e vejo o quanto evolui, em Na Hora Da Morte 2 eu não sabia o que estava fazendo, e quando estive no 3, foi algo mais sério, e tinha que demonstrar isso! Foi dois anos incríveis, seria ótimo reviver tudo".

Viviane também revela uma surpresa sobre FOUR 2.
"Com a saída de uma personagem em FOUR, me ofereceram uma vaga, eu ainda não sei, vou estudar melhor o papel, mas é bem provável que eu esteja no próximo filme, convenhamos, não tem como a sequência dar errado! (risos)".


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog