Fenix revela próxima história e confirma Ana Beatriz como protagonista

O autor que está completamente focado no filme "O Deserto Da Morte: O Início", consegue uma pausa durante as gravações para esclarecer algumas coisas e revelar seu próximo trabalho escrito.
Alguns fãs estavam preocupados com Fenix e sua agenda tão apertada.
"Da última vez que isso aconteceu, lembro que ele foi levado ao hospital por exaustão! assim foi o que divulgaram" Disse um fã no twitter "Quero muito assistir ao filme, mas ele merece um descanso urgente".

O autor, então, decidiu tranquilizar os fãs. "Pessoal, eu estou tranquilo, realmente to tendo pouquíssimo tempo para tudo, trabalho... Faculdade... Isso rouba todo o segundo da gente! Mas estou aguentando firme e forte kkkk Viajei há pouco tempo, como viram no twitter, e estou bem descansado... ODDM: O Início ta sendo de longe o filme mais trabalhoso de todos, é fato que depois do filme irei tirar umas férias kkkkkk Acho que eu não aguentaria emendar em outro filme. Bem, mas eu não larguei a Nyah, Acompanhados será finalizada e em breve teremos "Road", uma história de terror e suspense que conta com a protagonização de Ana Beatriz! Só então, começarei o meu segundo filme. Agradeço muito a preocupação de vocês, todos são demais! Obrigado!"

Fenix não fala sobre The Current 2 e A Trilha 2, as histórias mais comentadas no twitter.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog