Carol St. James vai na Ellen Degeneres e fala sobre novo single "Work Bitch" e revela notícias de próximo filme da Fenix Production

Carol St. James é a primeira atriz da Fenix Production a ser convidada para ir à um dos maiores talk show da américa, Ellen DeGeneres Show.
A atriz dispensa os vestidos e vai mais formal ao programa de Ellen. Carol St. James até então nunca foi entrevistada por alguém tão importante e grandiosa quanto, Ellen.

As duas se divertiram durante a entrevista que só passará no canal americano. Com a pegadinha de sempre, Carol foi assustada pelo Ghostface, o vilão que marcou sua carreira com Noite Macabra.

Sobre seu álbum em produção, Carol fala um pouco sobre suas músicas.
"Eu não acredito que estou fazendo clipes e tudo mais, é ótimo, me sinto tão bem!... As minhas primeiras músicas foram mais sentimentais, Confessions Of A Broken Heart foi algo bem difícil de escrever e ficava meio triste sempre que terminava uma cena pro clipe... Já, Love On Top, foi animado, eu me diverti e quando pude cantá-la no Oscar Fenix 2013, e-eu não sei como explicar (risos)... Foi algo inesquecível!... Agora, Work Bitch é diferente, acho que nunca fiz nada tão provocante, o clipe é sexy e provocativo, eu gosto do meu corpo e quero mostrá-lo, afinal eu trabalho muito pra isso (risos)... (...).... Não, eu achei fácil fazer a canção, ela não se referente à mim, mas para outra pessoa!"

Carol também revela que será a protagonista do próximo filme de Fenix, no qual Viviane Tavares já está confirmada.
"Sim, eu consegui o papel... Eu fui convidada, não estava nem sabendo que já estavam escalando o pessoal... Eu acho meio arriscado você recusar um papel principal em alguma obra do Fenix, quero dizer, ele é um gênio, então raramente algo da errado!... O roteiro ainda não começou a ser escrito, mas pela ideia que ele me contou, fiquei louca e estou ansiosa para começar!"

A atriz ainda confirma que o filme será de Terror. Quando perguntada sobre FOUR 2, Carol não soube responder e disse que pro enquanto não está sabendo nada e que não sabe se terá a sequência esse ano.



Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog