Rumores dizem que Caren não aceitou em voltar para sequência de A Viagem Da Morte

Ainda não é oficial, mas pelo que estamos sabendo, o motivo pela próxima sequência da franquia "O Deserto Da Morte" não ter sido uma sequência direta do terceiro, é que a atriz, Caren Van Winkley, não aceitou reprisar seu papel caso houvesse uma futuro sequência.
Caren já tinha contrato assinado para os dois primeiros filmes da franquia, e foi uma das primeiras a assinar o contrato para o terceiro, porém, parece que a atriz não aprovou seu destino em um dos finais previstos para o filme.

Até o momento, Caren ainda não se pronunciou a respeito. Parece que um dos finais previsto para o filme, era que tudo não se passava de um sonho, como uma premonição, e que o final do 3, nos levaria ao início do primeiro filme. Assim, Caren não teria gostado e foi o único problema que o filme teve durante as gravações, no final de tudo, Fenix não opinou por nenhum final já escrito, e resolveu fazer um de última hora.

A Viagem Da Morte foi o projeto de maior sucesso que a atriz já teve, o mesmo para Jeniffer McCurdy e Joe Tatum, protagonistas do filme original.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog