Nova parceria de Fenix com escritora da Nyah?

Pelo jeito é oficial, a escritora "Mhell", fez uma nota no final do capítulo que virou um dos assuntos principais pelo fãs de Fenix.
"Meu querido amigo, Fenix, e eu estamos com um projeto novo.É um 'seriado', baseado em sitcoms (ex.: TBBT, Friends, etc.), onde eu faço o roteiro e ele transforma em vídeo usando sei lá que jogo, não sei quando sai, depende da minha velocidade para escrever os roteiros. 
dois personagens terão suas personalidades baseadas na Q e na Santana.
Se vocês se interessarem e quiserem saber um pouco mais sobre esse projeto podem perguntar para o meu amigo pelos dois links abaixo:

http://fanfiction.com.br/u/20410/

Até semana que vem ;)"

Fenix já tem Ana Beatriz envolvida na produção do roteiro deste projeto ainda não revelado. É assustador ter essa nova escritora envolvida, já que Fenix nunca fez algo com ela. 
Ana Beatriz ainda não falou sobre essa terceira pessoa envolvida no projeto. Fãs queriam Felipe como Co-Diretor, mas talvez não seja possível, pelo fato do ator já estar na direção do novo filme "O Deserto Da Morte: O Início".


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog