Divulgada a letra traduzida do novo single de Carol St. James

Foi divulgada hoje a letra do novo single de Carol St. James, Work Bitch.
Para muitos que estavam ansiosos pela letra do novo single da rainha da Fenix Production, chegou a hora!

A letra é um tanto... Provocativa! É bem desafiadora para a carreira inicial de cantora, mas pelo jeito Carol não desaponta em momento algum.

Elogiada por alguns críticos, e principalmente pela horda de fãs, Carol faz sucesso com seu single, Work Bitch, antes mesmo de ser divulgado oficialmente.

Veja a letra:




Você quer
Você quer


Você quer um corpo belo?
Você quer um Bugatti?
Você quer um Maserati?
É melhor trabalhar, vadia

Você quer um Lamborghini?
Beber martines?
Ficar gostosa num biquíni?
É melhor trabalhar, vadia

Você quer viver elegantemente?
Viver numa grande mansão?
Festejar na França?
É melhor trabalhar, vadia

É melhor trabalhar, vadia
É melhor trabalhar, vadia
É melhor trabalhar, vadia
Agora vá trabalhar, vadia

Ah, ah agora vá trabalhar, vadia
Ah, ah

Venha para cima
Dispare o alarme
Não pare agora
Apenas seja a campeã
Trabalhe muito
Como se fosse sua profissão
Cuidado agora

Porque aí vem
Aí vem a destruidora
Aí vem a mestre
Aí vem o batidão
Batidão para te estourar
Não há tempo para desistir agora
Só há tempo para entender agora
Pegue o que estou jogando
Pegue o que estou jogando

Você quer um corpo belo?
Você quer um Bugatti?
Você quer um Maserati?
É melhor trabalhar, vadia


Você quer um Lamborghini?
Beber martines?
Ficar gostosa num biquíni?
É melhor trabalhar, vadia
Você quer viver elegantemente?
Viver numa grande mansão?
Festejar na França?
É melhor trabalhar, vadia

É melhor trabalhar, vadia
É melhor trabalhar, vadia
É melhor trabalhar, vadia
Agora vá trabalhar, vadia

Ah, ah agora vá trabalhar, vadia
Ah, ah

Dê um tempo
Faça uma pausa
Me veja chegar
Você poderá ouvir meu som
Conte à alguém Em sua cidade
Espalhe o boato
Espalhe o boato

Vá chamar a polícia
Vá chamar o governador
Eu trago a confusão
Não tenho intenção de te encrencar
Eu faço a bolha estourar
Me chamem de estouradora
Eu sou a vadia má
A vadia que você adora

Mantenha a cabeça erguida, dedos para cima
Eles tentarão te testar
Mas não poderão negar
Continue se erguendo mais alto, e mais alto
Continue se erguendo mais alto, e mais alto

Então, mantenha a cabeça erguida, dedos para cima
Agora eles não acreditam mas irão precisar de você
Continue se erguendo mais alto, e mais alto
Continue se erguendo mais alto, e mais alto, e mais alto

Trabalhe, trabalhe, trabalhe, trabalhe
Trabalhe, trabalhe, trabalhe, trabalhe
Trabalhe, trabalhe, trabalhe, trabalhe
Trabalhe, trabalhe, trabalhe, trabalhe

Trabalhe, trabalhe, trabalhe, trabalhe
Trabalhe, trabalhe, trabalhe, trabalhe
Trabalhe, trabalhe, trabalhe, trabalhe
Trabalhe, trabalhe, trabalhe, trabalhe
Trabalhe
É melhor trabalhar, vadia
É melhor trabalhar, vadia

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog