Fenix aparece super irritado no Twitter e fala de cancelamento no contrato de Vinícius Sousa

Fenix aparece super irritado agora no Twitter, e o assunto retorna para o novo emprego, e algo que deixou os fãs bem curiosos, o cancelamento do contrato de Vinícius Sousa para 2014 na Fenix Production.
"Já não gostava antes, e ainda me fazem trabalhar na véspera de Natal, ai é sacanagem desses fdp!Depois querem que eu trabalhe com um sorriso" Disse o autor no Twitter sobre seu novo emprego.

Notamos que Fenix não está nada contente com o que anda fazendo e alguns fãs temem que o autor entre em depressão, já que houveram casos parecidos na família de alguns seguidores do autor.

"Ah, só pra avisar, Vinícius Sousa perde o papel no próximo filme da FP, e está fora de todas as histórias escritas! (...) Seu futuro é incerto na Fenix Production, e pode vir ter o contrato cancelado para 2014!" Fenix fala sobre o ator, que já deu tantos problemas para ele no meado de 2013.

Vinícius Sousa já não é mais o mesmo, e sua quantidade de fãs diminuiu absurdamente, basicamente o ator se tornou um tipo de personagem detestável, mas Fenix não desistiu e tentou lhe dar papeis para recuperar sua carreira, como em FOUR, Vinícius foi bem elogiado, porém contudo que vem ocorrendo com ele, Fenix não o convida para retornar na sequência! Agora perde mais papeis na Fenix Production, já sabemos onde isso vai parar! Assim como aconteceu com Gabriel Velasco, Vinícius Sousa também pode sair da Fenix Production ainda esse ano.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog