Especial de Natal


Hoje é Natal! E por isso resolvi fazer um especial de Natal com as histórias de Fenix com o tema natalino.

Não da pra esquecer a primeira história feita com o tema natalino, não é? E claro, foi o maior sucesso, deixando os fãs na vontade de uma sequência até hoje!

O elenco foi composto por Carol St. James, Bruna Amaral, Bárbara, Juliana, Narayani Stephany e Lilo, tendo como protagonista, Gabriella Fernandes.

A história se tornou mais épica por ter sido a primeira história a matar Carol, já que a atriz nunca tinha feito nenhuma cena de morte antes! O enredo recebeu nota 9,4 da crítica, sua classificação +16 e infelizmente não recebeu recomendações.
História: https://www.fanfiction.com.br/historia/141560/Natal_Macabro

Sinopse: Felipe é um garotinho que foi violentado pela mãe, ela o tranca no sotão e mata o marido, começando a viver com seu amante. A mãe de Felipe tem uma filha, que é tratada com todo amor e carinho. Trinta anos depois, Felipe escapa do sotão e mata sua mãe e toda sua nova família. Quinze anos depois, a casa onde ele morou virou uma fraternidade feminina, e na noite de natalFelipe escapa da prisão e volta pra lá, determinado a matar qualquer um que esteja dentro dela.




Lógico, não podemos esquecer do sucesso estrondoso de "O Último Natal". A segunda e última história do Fenix com o tema, foi motivo de muitos comentários e elogios entre os fãs.

Com o melhor elenco de todos, Felipe Machado, Carol St. James, Ana Beatriz, Vinícius Berardinelli, Jonathan Bazanella e Bárbara Basílio. O final foi completamente surpreendente, e claro foi o que glorificou todo o enredo e mais uma vez, o nosso amado autor.

A história recebeu nota 10 da crítica, classificação +16, e incríveis 4 recomendações. A história foi merecedora de indicações ao Oscar Fenix 2013, e Vinícius Berardinelli ganhou em "Melhor Cena de Tensão".
História: http://fanfiction.com.br/historia/308710/O_Ultimo_Natal

Sinopse: Com o fim das aulas e o Natal chegando, 5 jovens estudantes de uma faculdade em Nevada, decidem ir visitar seus parentes em São Francisco, depois da despedida dos amigos, os 5 jovens seguem a estrada deserta de neve e um frio brutal, mas esses serão seus mínimos problemas, desde que encontram um senhor na estrada vestido de papai Noel, suas vidas foram marcadas, e agora cabe a eles sobreviverem a família sádica e o frio que vai congelando-os a cada segundo, quem irá sobreviver a esse natal?

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog