Veja a coletiva feita hoje com o autor, Fenix

O nosso querido autor, Fenix, terminou agora a coletiva sobre 2014, leia abaixo:



Qual uma novidade que você poderia nos contar relacionada á ODDM: O Ínicio?

São tantas kkkkkk Tenho que pensar na que menos será importante para o desenrolar do enredo kkkk… Acho que as novidades, seria a volta do caderno verde, mostrar a infância do Gordon, que ninguém sabe até então! E também tem uma mega surpresa na cena pós-créditos, então espere o filme acabar por completo kkkk vocês vão adorar!



Teremos muitas parceiras ano que vem?

Nem… Tenho apenas um projeto com a Ana Beatriz, o filme ODDM: O início com o Felipe e Syphon com o Matheus



Poderia contar um pouco do enredo de algumas histórias escritas?

Como eu disse, estou focado totalmente no filme “O Deserto Da Morte: O Início”, não to tendo muito tempo para as histórias escritas… Todas estão paradas por enquanto!

Não posso revelar o enredo de nenhuma =/ Mas garanto que não vou decepcionar com Syphon e O Pesadelo 2.



Poderia nos contar algumas novidades de suas novas histórias?

Ah… Uma coisa é certa para 2014, teremos muito sangue kkkkk Vou cair legal no Terror e tentar me aprimorar o máximo!

Além disso, trago muitas surpresas para 2014, sequências de histórias que podem virar filmes… Revitalizando sagas… kkkkkk



vc pretende fazer The Current 2?

É… kkkkkkk Talvez sim kkkkkk não sei ainda



Quais seus projetos futuros? Tantos os filmes quantos as histórias

Histórias: Acompanhados, Noite Macabra 7, O Pesadelo 2, Syphon e A Trilha 2.

Filmes: O Deserto Da Morte: O Início, A Alma Do Demônio e FOUR 2.



Quando sai o clipe da Carol? Estou louca para vê-lo

Sai final do mês! Acho que dia 28



Como se sente ao saber que é um dos autores que mais tem leitores no site do Nyah Fanfiction?

Jura?kkkk Eu to sabendo disso agora… E to me sentindo incrível kkkk Obrigado!



Acompanhados vai continuar a ser postado? Eu amei a história, e o Felipe ta muito foda nela!

Pretendo, mas ainda não é certo!



É verdade que ano que vem será o ano dos filmes?

Basicamente! Tenho já 3 filmes para 2014, contando com O Deserto Da Morte: O Início!


Eu adorei em saber que a Aline Machado está no próximo filme, quando estréia?

Que legal! Fico feliz por estar animado(a) com a atriz! O filme ta previsto para estrear em Janeiro de 2014


Seus projetos futuros incluí, A Trilha 2?

Siiiiiimmm \o/ Eu farei em história como o primeiro, porém ainda não tenho data de estréia!



O que você está esperando para 2014? Já que 2013 foi um ano tão inovador!

Ah… Eu espero que 2014 seja um ano de oportunidades! Quero fazer algo mais importante com as minhas histórias e filmes… Que 2014 seja tão bom quanto 2013!



Você ainda vai continuar Noite Macabra 7?

Pode ter certeza! Só que não agora, eu estou totalmente focado no filme “O Deserto Da Morte: O Início” e produzindo do novo clipe da Carol



Fenix Production vai permanecer ativa durante o ano de 2014?



Sim, vou manter a Fenix Production até final de 2014, agora para 2015 é diferente! Ainda não sei… Mas fiquem tranquilos, por enquanto a Fenix Production vai continuar firme e forte kkkkk

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog