'Quero que minha filha se orgulhe de mim e do meu trabalho!', diz Narayani, capa da Rolling Stone de Fevereiro

Narayani Martins arrasa na capa da revista Rolling Stone.
A atriz simplesmente arrasou na capa da revista e muitos fãs já estão delirando.

Narayani Martins que está tendo um grande UP na carreira desde 2014, agora faz sessão de fotos para revistas americanas. A atriz deu uma entrevista falando um pouco sobre sua vida particular, sua família e sua vida profissional.
"Eu não me vejo como uma dona de casa, quero que minha filha se orgulhe de mim e do meu trabalho! Isso é tudo que posso querer" Diz Narayani durante a entrevista à Rolling Stone.
A mesma também fala sobre como foi voltar ao seu corpo ideal após ter Selene, sua filha de 1 ano e meio.
"Não foi fácil, entrei uma dieta rigorosa e exercícios mais puxados"
A atriz também fala sobre sua próxima jornada de trabalho, que envolve as gravações do longa 'The Thing'.
"Vai ser bem complicado, na primeira semana eu ficarei com a Selene enquanto Joe filme as cenas dele, e depois ele fica com ela e eu irei filmar as minhas... Só que eu estou no elenco principal, então ficarei mais tempo longe deles... Isso está me matando, mas vamos dar um jeito de nos vermos todos os dias".
Quando perguntada sobre o filme, ela responde ainda não leu o pré-roteiro, mas está confiante no trabalho de Felipe Machado e sabe que o filme será um sucesso.

Narayani Martins está confirmado no elenco principal de 'The Thing' e em Julho já tem outra super produção confirmada, ela irá protagonista a sequência de 'Vingança'. O poster divulgado já mostra a atriz torturando Leonel Narrow.

A revista disse que ir´divulgar outras fotos do ensaio fotográfico.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog