Felipe assume controle total de The Thing

O ator/autor assumiu completamente hoje a noite o controle do filme "The Thing".

Felipe Machado tomou o controle da produção de "The Thing" e se prepara para reescrever o roteiro de Fenix.

O ator/autor trabalha no seu primeiro projeto solo com produção executiva da Fenix Production. Felipe deu um depoimento hoje via Twitter, que está assumindo o comando de roteirismo e direção do filme "The Thing".
"É com grande felicidade que eu digo a todos que 'The Thing' irá realmente acontecer e sob meus cuidados! Hoje assumo completamente o comando da produção do longa e já tenho incríveis ideias para o roteiro que terei que reescrever."
Felipe fez bastante sucesso como Roteirista ao escrever o enredo de FOUR em parceria com Fenix. O mesmo ainda teve ótimo elogios pela direção de filmagens da HQ "O Deserto Da Morte: O Início", além de dirigir também o filme "A Viagem Da Morte". Outros trabalhos como co-escritor também foram super elogiados, como A Última Noite, O Último Natal, O Massacre No Halloween e O Pesadelo.

Felipe Machado pretende em breve fazer uma parceria com Fenix, na qual ele compraria 50% das ações da Fenix Production, recebendo os lucros e tendo uma produção executiva para seu projetos solos, assim como o filme "The Thing".

Fenix ainda não falou nada a respeito.

O filme segue em produção de roteiro e sem previsão para o início das filmagens.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog