Fenix responde comentário em Stay With Me



Fenix respondeu um comentário que recebeu no novo capítulo de Stay With Me. O autor que não costuma responder os comentários dos leitores, fez uma exceção para um leitor no qual começou a falar um pouco sobre si.
"Comentário: Comecei a ler a fic de madrugada e so consegui para agora, isso porque nao tem mais capitulos disponíveis, espero que continue logo. Me identifiquei muito, me sinto péssimo quando fazem piadas ou ficam falando e desmonstrando algum tipo de desprezo com homossexuais, sem saber essas pessoas que eu sou e como me sinto quando falam, logo Antes de me aceitar me sentia mal comigo mesmo me sentia errado. Deixa eu parar de falar, falei demais. E isso ansioso esperando o próximo."
Fenix mostra-se interessado sobre sua história de vida e responde.
"Obrigado por estar lendo a fic =)
É, as coisas parecem que não mudam, as pessoas continuam acusando o que julgam fora do comum, isso é revoltante. Eu não sabia direito o que fazer, estava totalmente perdido, até começar escrever essa fic e está me deixando ótimo!
Procuro sempre tentar ajudar, e não, não falou demais... Na verdade eu não me importaria nada de saber sobre sua história, sério, eu adoraria =)
Fico muito feliz que tenha gostado o/"
Tem como não amá-lo? Ele já foi considerado diversas vezes o autor mais próximo do público e mais simpático. Um verdadeiro astro sabe como se comportar!

Stay With Me está agora no seu 15º capítulo, clique aqui para lê-lo agora.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog