Carol St. James pode viver Arlequina em 'Esquadrão Suicida'

Carol St. James tem sua primeira chance nas produções internacionais. A atriz foi convidada para dar vida a personagem Arlequina do filme 'Esquadrão Suicida', conhecida também como a namorada do Coringa.
Carol foi cotada para o elenco após uma indicação interna da produção do filme. A atriz ainda não confirmou se irá completar o elenco de um dos filmes mais aguardados pelos fãs de HQ's.

Carol St. James é a mais aclamada pelo público na Fenix Production, já deu inúmeras entrevistas em talk show's, ganhou diversas premiações internacionais e foi indicada ao Grammy Awards, Globo De Ouro e Oscar 2015.

Há especulações de que a data de gravações do filme impliquem com as gravações de 'The Thing', que estão previstas para começas em Abril deste ano. Carol já recusou uma vez de entrar para o elenco de Resident Evil 5: Retribuição, pois implicava com as datas de gravações de Obscure.

O filme terá Jared Leto como o Coringa; Will Smith como o Pistoleiro; Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; e Cara Delevingne como Enchantress. Jesse Eisenberg deve fazer participação como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Dirigida por David Ayer, a adaptação de HQ começa a sua pré-produção em fevereiro, em Toronto (Canadá). Já as filmagens principais acontecerão entre abril e setembro.

O filme tem lançamento programado para 2016.

E então, acham que a nossa rainha da conta do papel?

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog