Atores se divertem durante gravações do capítulo 14 de Stay With Me

Os atores postaram diversas fotos hoje ao aproveitarem ao máximo as gravações de Stay With Me que os levaram ao parque de diversões.
As gravações de Stay With Me não param e hoje os atores filmaram algumas cenas em um parque de diversões.

Carol St. James e Myrlei Gonçalves que estavam apenas visitando o set de filmagens, também aproveitaram o dia ao lado dos rapazes que estavam ali para trabalho.

Felipe e Zac filmaram as cenas durante a noite, no entanto aproveitaram bem o parque pela manhã enquanto os produtores ainda estavam armando os equipamentos no local.

Para muitos que diziam que Carol não estava falando com Felipe, essas fotos provam o contrário e os dois se divertiram bastante durante o dia.
"Vamos filmar uma cena incrível esta noite, uma das minhas favoritas, e o dia inteiro foi pura diversão!"
Felipe disse ao postar a foto mostrada acima.

O capítulo 14 está em estado final de edição e pode ser postado até o final da semana.

Stay With Me não para de fazer sucesso com o público e continua recebendo comentários gratificantes. O final do capítulo 13 foi revoltante para os fãs. A cena em que o pai de Felipe está com ele no carro, foi tão perturbadora e agressiva, que muitos ficaram preocupados com Fenix após a entrevista de ontem.

O autor afirmou que Stay With Me pode ser considerada sua autobiografia.

Confira outras fotos postadas durante o dia:

 

 

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog