Fenix da entrevista falando sobre o sucesso de Stay With Me


O autor concordou em fazer a entrevista após vê a foto que já está por quase toda a internet sobre a história ter sido recomendada pelo próprio site da Nyah.

1. Como foi que você reagiu ao vê que a Nyah! recomendou Stay With Me?
R. Eu amei rs... Fiquei realmente louco quando vi e tive que ir correndo falar com meus amigos rs, foi tipo "OMG, A NYAH ESTÁ RECOMENDANDO A MINHA HISTÓRIA "


2. SWM é de longe a história que mais está rendendo comentários, 107 no total e ainda não foi finalizada.
R. Isso é uma enorme surpresa pra mim também, pode acreditar! Ás vezes eu mesmo não consigo ter noção disso... Eu vejo sempre a página da história e fico impressionado com os leitores que estão acompanhando a trama a cada capítulo. Isso é fascinante!

3. Apesar de muitos acharem que Felipe e Zac estão sendo apenas usados para fazer propaganda de SWM, o que você acha a respeito dos dois não se desgrudarem mais?
R. Bom, hm... Não sei rs... Vai que possa realmente ter alguma coisa ai? 

4. Mais quantos capítulos podemos ter em Stay With Me?
R. Ainda não sei, eu escrevo sem pensar na quantidade de capítulos. Acho que a prova disso é que apenas um capítulo tem tido mais de 3 mil palavras, e isso é algo gigantesco e que não me dou conta que estou fazendo. Eu definitivamente não sei quando será o último capítulo até que chegue nele.

5. Teremos um beijo de Felipe e Zac? Todos estão loucos por isso.
R. Olha, eu acho que vamos sim hein rs 

6. Há quanto tempo você já pretendia a escrever SWM?
R. Eu não demorei muito para começar a escrever a história quando eu tive a ideia. Bem, hm... ... Tive alguns projetos antes com o mesmo tema, Only Way, eu cheguei a fazer um capítulo, mas não era algo que eu me sentia bem escrevendo. Eu queria desabafar, queria que os outros conhecessem a minha história, soubessem o que eu passo e o que passei... Então... Eu tava viajando, não conseguia mais guardar essas coisas pra mim. Sentei em frente ao notebook e no primeiro dia, em menos de 24h, eu já tinha escrito três capítulos de Stay With Me. Eu nunca me senti tão bem escrevendo uma história. Ta sendo ótimo escrevê-la, e serei um dos muitos que será muita falta de quando ela terminar .

7. Podemos considerar Stay With Me como uma autobiografia?
R. 

8. Você ainda enfrenta problemas como mostra em Stay With Me?
R. .

9. Sabe que seus fãs estão aqui para te apoiar, não é? Vamos estar sempre aqui com você.
R. ... Obrigado pela entrevista, foi ótima!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog