Veja os melhores momentos da última premiere de Road

Road foi estreada ontem na Nyah e teve a sua última premiere em Hollywood, veja agora os melhores momentos.

Primeiro de tudo, Ana Beatriz aparece na premiere com o cabelo preto novamente e faz a alegria de muitos fãs.A atriz foi acompanhada de Charllote Adron no tapete vermelho, as duas tiraram fotos juntinhas e novamente levantaram as suspeitas de que estariam começando um romance, mas até então Ana não se pronuncia a respeito.
"Road tendo tudo pra dar certo! Estou muito ansiosa para ler os comentários" Diz Ana, durante a entrevista.

A atriz será a protagonista da história que já recebeu incríveis comentários. Felipe revela que seu tempo em ação não foi muito grande devido ao aborrecimento com o pai, Helio Silva, e Fenix teve que alterar um pouco o enredo da história.
"Minhas cenas foram reduzidas... Digamos que 50% delas... Não podia mais continuar ali, era estressante pra mim! Fenix deu seu jeito e fico grato por isso" Diz Felipe.

O ator fala que está contente com a noiva, Carol St. James estar indo super bem na turnê Perfume, e diz que conversam todos os dias.
Jennifer McCurdy que usou um enorme decote sexy para a premiere, diz que sua participação na história também não é muito grande, mas muito importante para o enredo.
"Eu tinha uma responsabilidade enorme, não tive muito tempo em frente as câmeras, mas o pouco que tive foi crucial para o desenrolar da história, então não podia errar em nada! Foi realmente tenso" Diz Jennifer.

"A história é muito focada no suspense de Ana e como ela vai sobreviver a tudo aquilo... Todos tivemos nossos tempos em cena, mas acho que o meu foi como se fosse 2 segundos (risos) eu posso dizer que tive uma grande participação, Ana teve 30 dias de set e eu tive 21... Então acho que deu pra equilibrar!" Diz Zac. Quando perguntado se contracenava com Felipe, ele responde "Não! Eu não o vejo em cena e nem o vi no set! Quando seus dias de gravação acabaram, os meus começaram, então nem pudi vê-lo no set..."

Lori Rivera vai para a premiere e conta um pouco sobre sua aparição na história. "Bem, estava meio confuso de quem ficaria com o papel?!... Eu fui escalada de última hora quando a atriz original foi demitida! Foi algo que eu não podia acreditar, mas fiz tudo certo e aparece na cena final... Ouso dizer que minha cena é perfeita!" Ela brinca no final.

Veja as fotos e clique aqui para ler a história.

Ana e Charllote

Charllote

Felipe Machado

Jennifer McCurdy

Lori Rivera

Zac Monteith

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog