Carol St. James demite dançarino e fala sobre o mal entendido

Carol se envolveu em uma polêmica enorme nesta tarde, após um paparazzo divulgar uma foto em que um dançarino a encocha durante performance de Work Bitch.
"Em nenhum momento penso em processá-lo se é isso que querem que eu diga! Foi um erro, e por isso ele será retirado da equipe para o próximo show" Diz Carol, para informar os fãs que já acharam que o dançarino tinha tirado proveito de Carol. "A performance é sexy, os movimentos tem que ser bem calculados, ou pode acabar nisso".

Todos sabem que Carol não gosta de permanecer com esse tipo de polêmica e dando um ponto final em toda a situação, evitando rumores futuros. Sobre as piadinhas que os fãs de Bruna Mozzi estão fazendo, Carol diz não está ligando. "São coisas que não vão mudar meu dia, eu simplesmente ignoro e olho para vocês!".

Quando perguntada por um fã se já tinha conversado com Felipe sobre a foto ela responde "Sim! Conversei com ele logo depois do show, ele entendeu!" Ela diz sem entrar em mais detalhes, não querendo expor sua vida privada com o noivo.

Amanhã ela fará show em Nova Iorque, que por sinal os fãs já estão em frente ao local do show desde ontem. Apesar da polêmica, os shows continuam lotados e todos os fãs defendendo a atriz no twitter.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog