Fenix divulga data de estréia de Road e classificação indicativa

O autor divulgou agora pouco a data de estréia da história Road, que terá como protagonista a atriz, Ana Beatriz.
Road foi marcado ainda para esse mês, as gravações com Ana Beatriz já tinham sido começadas, e agora para o início de Maio, eles gravaram as cenas com Felipe Machado.

A história está passando pela fase de edição, e Fenix já disse que terá que regravar algumas cenas com Ana e Zac, o ator fará uma ponta na história.

Todas as cenas em que Jennifer McCurdy aparece foram aproveitadas e o autor ainda a elogia, "Fazia tempo que não trabalhamos juntos, e me esqueci do quanto ela é incrível", diz Fenix.

O autor também fala sobre Ana Beatriz "Se for considerado seu retorno, será com chave de ouro, porque ela está impecável nessa história, me atrevo a dizer que ela poderá até ganhar um Oscar pela atuação em Road".

A estréia foi marcada para o final de Maio, dia 24, Sábado. As premier's de divulgação vão começar no próximo Domingo, 11, e terminar no dia da estréia.

Chandler - Arizona = 11 de Maio
Denver - Colorado = 15 de Maio
Omaha - Nebraska = 18 de Maio
Hollywood - Los Angeles = 24 de Maio

Road já foi confirmada com o gênero de Suspense e Tortura, o Terror apesar de estar presente, não será gênero principal da história. A classificação indicativa será de 16 anos, o que todos já esperavam. Em breve teremos a capa oficial divulgada.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog