Premiere de Road em Chandler - Arizona

Está acontecendo agora a primeira premiere de divulgação da história Road, que está sendo considerada pelos fãs, o grande retorno de Ana Beatriz.



A premiere está acontecendo agora a tarde em Chandler - Arizona, e conta com a presença de todo o elenco principal da história, exceto Helio Silva, o assassino do livro.

Ana Beatriz de longe foi quem mais arrasou no tapete vermelho, seu vestido fó impressionantemente perfeito e sexy. A atriz não se importou de ir falar com os fãs, tirar fotos, autografar poster's e deu entrevista para mais dois blog's.
"Road é algo bem diferente, um enredo impecável que vai te prender do início ao fim!" Diz Ana "Creio que vamos para outro nível com essa história, e fico muito feliz por ter participado dela!".

Felipe Machado foi o ator mais gritado do tapete vermelho e mais fotografado pelos paparazzos. Felipe acenou para todos os fãs e deu algumas entrevistas, após todos pensarem que ele não iria falar com os fãs, Felipe os surpreende indo até lá sem os seguranças, e pode tirar fotos espontâneas com muitos fãs no local.

Jennifer McCurdy e Zac Monteith que estão no elenco principal da história, também foram na premiere e deram entrevista. Jennifer usa vestido com enorme decote e deixa parte dos seios a mostra, o que chamou muita atenção durante a premiere.
"Tudo é novo pra mim, então estou muito ansioso e nervoso por estar aqui!" Diz Zac.

"Não sei como dizer, mas foi incrível ter feito parte dessa grande história" Diz Jennifer.

Veja as fotos dos atores na premiere:




Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog