Matheus dá entrevista sobre Syphon e revela data de estréia da história

Matheus Estevan dar uma entrevista exclusiva para o Blog Fã 1# para falar sobre seu próximo projeto que está sendo criado com Fenix.
1. Certo Matheus, como vocês pensaram em criar Syphon? Como foi o processo de criação até que começassem a gravar as cenas?
R. Foi após o término daversão literária de "A Viagem da Morte", papo vai e papo vem e começamos a fazer ideias para futuras fics e resolvemos apostar em uma fic de ação, foi um pouco díficil elaborar uma história sem deixar espaços vazios e preencher aquilo que é necessário preencher, escrevi várias betas de capítulos e juntei tudo de bom que tinha em cada beta e colocava no capítulo final e assim era o processo de criação antes das gravações.


2. Porque colocar Carol St. James e Leonel Narrow como Co-Protagonistas, já que estão mais acostumados com o peso dos enredos dependendo deles?
R. Bem, isso foi o que achamos melhor colocar, porque além de ser peso no ombro dos atores, seria um peso pra gente. E também ainda É muito cedo pra colocar eles como protagonistas logo no começo sem nenhuma explicação, então, são por esses motivos.

3. Fenix já deixou claro que está apostando tudo em Syphon, e você? Acredita que será a parceria mais bem sucedida do ano?
R. Sim, estou apostando ao máximo em Syphon, na minha opinião é a história mais bem elaborada que eu trabalhei. E não, não sei se será a parceria mais bem sucedida do ano, uma coisa que eu aprendi é que nunca devemos subestimar algo e taxar ele como grandioso, porém, eu conto com o sucesso de Syphon.

4. Alguns rumores estão dizendo que vocês já pretendem fazer um spin-off da personagem de Carol, não acha que é meio cedo para pensar nisso ou os rumores são falsos?
R. São rumores falsos e ainda é muito cedo em pensar em um spin-off, a história mal lançou então não tem como trabalhar com algo em cima de outra coisa que ainda não foi lançada, é como trocar seis por meia dúzia.

5. O que Syphon reserva para os fãs?
R. Eu não posso dar uma resposta concreta, porque, pode haver decepções ou o oposto disso, como um sucesso total, mas pra mim, Syphon reserva para os fãs uma grande aventura, tiroteios e explosões, KKK

6. A história será apenas Ação ou vai abranger para outras categorias?
R. Não, Syphon será apenas uma história de Ação.

7. Acredita que Syphon pode ser indicado para alguma categoria do Oscar Fenix 2014?
R. É muito cedo pra falar sobre isso, a história nem lançou, então não tem como afirmar que ela vai estar em uma categoria.

8. Como é estar fazendo uma parceria com Fenix pela segunda vez, sendo o único autor a ter conseguido isso até hoje?
R. É muito prazeroso fazer essa parceria com ele, ele é uma pessoa muito legal de se trabalhar, mente aberta e aceita qualquer tipo de sugestão além de ser esforçado, e também é uma honra, KKK

9. Bem, para finalizar, quando Syphon estreia e quando vai começar as premiere's do mesmo?
R. Syphon já tem uma data de estréia definida, ela irá estreiar dia 12 de junho e as premiere's começam nesse domingo.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog