Premiere de Road em Denver - Colorado

Aconteceu hoje a premiere de Road em Denver - Colorado, e teve uma recepção calorosa dos fãs.

A premiere que aconteceu durante a noite de Denver, movimentou e muito a cidade. Semana passada Denver teve o prazer de receber a turnê de Carol St. James, que elogiou muito os fãs do local, e agora é a vez de Denver receber o elenco de Road, e não foi diferente, o elenco foi recebido com aplausos e gritos durante todo o tapete vermelho.

"Eu não imaginava o quanto eramos queridos aqui... Eu chego a me arrepiar só de ouvir toda essa gritaria!" Diz Felipe "Denver é fato um dos melhores lugares do mundo!"
Não precisamos falar sobre as roupas dos atores desta vez, certo?... Todos arrasaram no estilo, Ana Beatriz rouba a cena novamente com um vestido super sexy no decote, chegando-o a custar cerca de US$100.000,00, a atriz está com tudo em cima! Ana novamente não se importou de ir falar com os fãs e ainda deu parabéns para uma fã que estava no local, ao tirar a foto ainda a beijo no rosto.
"Eu ainda não tinha vindo pra cá, mas minha nossa... Eles são tão amigáveis, animados... Eu amei tudo isso aqui,não quero mais ir embora (risos)" Diz Ana.

Jennifer McCurdy acenou para os fãs e tirou fotos com alguns, isso por ter sido a última a chegar no tapete vermelho, e não teve muito tempo para falar com os fãs, mas atriz dispensou uma entrevista para ficar mais um tempinho tirando as fotos. Zac parecia um pouco tímido e foi bastante gritado no tapete vermelho, durante a entrevista o ator falou que pretende passar por isso sempre que ele puder pelo resto de sua vida.

Veja agora as fotos da premiere:




Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog