Fenix se sente mal e suspende as gravações do filme por hoje

O autor já vem sentindo-se mal há um tempo, chegando a ir para hospitais e suspender as gravações de "O Deserto Da Morte: O Início", e novamente o autor não se sente bem e suspende as gravações por hoje.
Fenix faz alguns tweet's e oficializa a suspensão das gravações do filme por hoje.
"eu só quero ficar bom logo e poder continuar meu filme sem problemas, apenas peço isso T o T (...) As gravações de #ODDM estão suspensas por hoje =/... realmente não estou me sentindo bem para gravar hoje" Diz Fenix.

Por mais que esteja mal, o autor ainda se preocupa com os fãs e tenta deixá-los calmos.
"O lado bom, é que as gravações estão adiantadas, então não afetará o desenvolvimento do filme"

Muitos fãs já não estão ligando sobre a data de estreia, mas sim para a saúde do autor.
"Fenix precisa descansar, relaxar um pouco e só voltar a gravar no final de semana" Diz uma fã no twitter.

"Primeiro sua saúde, depois o filme! Eu ñ ligo pra quando o filme vai estrear, mas quero que vc fique bem logo... assim fico preocupada" Diz outra fã.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog