Fãs ficam ansiosos por premier de "O Deserto Da Morte: O Início" e "Syphon"

A animação para a estréia dos dois projetos está realmente enorme e fãs não falam em outra coisa além de "O Deserto Da Morte: O Início" e "Syphon".
 Os dois projetos estão sendo os mais comentados de 2014, e não temos dúvidas de que serão indicados ao Oscar Fenix 2014.

Os fãs não estão conseguindo mais esperar as premier's e entrevistas, principalmente com "O Deserto Da Morte: O Início" que apenas 3 atores do elenco principal deram entrevistas, e a protagonista ainda nem se quer está podendo responder as perguntas dos fãs, deixando todos loucos e ansiosos.

O segredo que envolve tanto o filme, está aumentando cada vez mais a sua fama e assim deixando todos mais ansiosos do que para Syphon, que por sinal, não fica para trás! A história é a segunda mais aguardada do ano, e sendo principalmente referenciada como "A primeira história de ação de Carol St. James". Todos estão apostando muito nas cenas de luta da atriz.

Já a capa e o poster ainda batem recorde de downloads, Syphon com 501 e O Deserto Da Morte: O Início com 612. Passando de 700 downloads, os projetos baterão outro recorde, de poster's mais baixados da Fenix Production.



Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog