Revelada a sinopse de Syphon e a capa oficial da história

Foi revelada hoje, a capa oficial da próxima história escrita da Fenix Production, com parceria de Matheus (Sparks Production), Syphon.
Denominada a melhor capa das histórias de ação, Syphon continua no ranking da expectativa do público, perdendo apenas para o filme, "O Deserto Da Morte: O Início".

Syphon tem grandes chances de ganhar muitos Oscar este ano, e como melhor capa, é uma das favoritas dos fãs.
A capa não é divulgada sozinha, e a sinopse também anima os fãs e é bem elogiada pela crítica.

Leia:
Vinicius Berardinelli é um agente experiente para todas as missões, mas sua primeira não foi bem sucedida, terminando com a morte de seu parceiro que tentou impedir Hélio Silva, um perigoso terrorista que há quinze anos está atrás do código secreto denominado “Syphon”. Com o passar do tempo, a raiva de Vinicius apenas aumentou, o remorso de não ter consigo salvar seu parceiro, o angustiava a cada dia de trabalho. Logo recebe a notícia que Hélio está atrás do código novamente, com sede de vingança, ele decidi aceitar a missão e tentar impedi-lo. Vinícius contará com a ajuda de dois agentes recém admitidos: Leonel Narrow e Carol St. James

Syphon conta com um grande elenco, Leonel Narrow e Carol St. James como Co-protagonistas e Vinícius Berardinelli como protagonista. Além de Kerry J. Harveu, Ana Beatriz, e o vilão principal, Hélio Silva.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog