Bruna Amaral fala sobre rumores de One Dream 6

Fãs do musical, One Dream, onde criou o grupo Cheetah, que hoje em dia estão juntas e já com um novo single lançado, Survivor. A cheetah, Bruna Amaral, respondeu um fã pela internet e desmentiu todos os rumores sobre One Dream 6.
One Dream é o maior musical da Fenix Production, tendo mais 4 sequências, e com o último sendo um sucesso absoluto para a época.

Depois de alguns anos já com a franquia fechada, os fãs pedem que Fenix retorne para o aniversário de 6 anos da franquia, e aproveitando que as Cheetahs estão reunidas novamente para gravarem a história.
Porém, Bruna Amaral falou com um fã pela internet, que perguntou se ela ta sabendo de alguma coisa a respeito do assunto.
"One Dream foi um marco na minha vida, nunca me diverti tanto num set, mas infelizmente acabou! Não da mais pra continuar, as vidas das Cheetahs mostradas em One Drean, já foram completadas... Não faria sentindo reunir as meninas que se separam no segundo livro... Não vejo sentindo em retornar com o musical!" Diz Bruna Amaral.

E depois do termino do musical, as meninas seguiram em diante a vida de atrizes, hoje em dia, Ana Beatriz continua sendo uma das mais famosas da Fenix Production, e Aline tendo um gigantesco sucesso com o filme "O Deserto Da Morte: O Início", Bruna Amaral também reconhecida por seu papel em Evil, e Bruna Mozzi... Convenhamos, ver Bruna Mozzi novamente no papel de uma menina doce, não é mais tão convincente! E está fazendo sucesso com Acompanhados e a franquia Contamination.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog