Carol St. James é fotografada em casa pela manhã por paparazzo que invadiu sua residência

Com roupa despojada, a atriz foi vítima de um paparazzo que ficou escondido em sua casa durante a noite e sem os seguranças perceberem, o rapaz tirou fotos da atriz tomando café.
Os fãs de Carol, ficaram abismados e assustados com o paparazzo. Afinal, a atriz nunca tinha passado por nada assim antes e poderia ser bem perigoso, se fosse um fã alucinado, poderia ter consequências sérias.

Carol já fez questão de cobrir toda a área da piscina com um vidro a prova de balas, e tem redobrado a segurança da casa. A atriz tinha acabado de acorda e estava tomando café quando o paparazzo começou a agir. Depois de um tempo, um segurança o encontrou escondido entre as plantas do lado de fora da área da piscina e o entregou para polícia, o rapaz deve ficar 3 anos presos.

Carol despediu os 3 seguranças que deveriam estar fazendo a ronda durante a madrugada. A atriz também diz estar com medo de ficar sozinha em casa agora.
"Não sei como tudo isso começou a se tornar um pesadelo... Não quero ficar como muitas artistas que ficam loucas e trancafiadas dentro de casa com medo de tudo!... Deus, eu só quero que eles parem de invadir minha casa, parem... Por favor!" Escreveu Carol em um depoimento para polícia.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog