Charllote Adron e Jonathan Bazanella dão entrevista sobre "O Deserto Da Morte: O Início"

E fechando as entrevistas com o elenco do filme "O Deserto Da Morte: O Início", a protagonista e o Co-Protagonista da quarta sequência contaram um pouco sobre os bastidores e principalmente sobre o enredo do filme.
1. É impressionante estar aqui com vocês dois... Como estão hoje?
C: Incrível, estou ansiosa (Risos)
J: Estou bem!

2. Bem, antes de começarmos, queria perguntar se vocês estão animados de irem ao Rio de Janeiro pra premier do filme?
C: Claro! Eu sou de Michigan, e cresci em Brasília, não tive oportunidade de ir ao Rio de Janeiro, e tenho certeza que será maravilhoso!
J: Eu sou carioca, e sempre que volto para o Rio é incrível! Estou muito animado!

3. Contem um pouco sobre como conseguiram os papeis e quando fizeram as audições.
J: Foi... Misterioso, não sabíamos praticamente nada que estava acontecendo, era tudo muito reservado e sigiloso.
C: Uns dois dias antes do meu teste, sabe, eu fiquei tipo... Finalmente vou saber o que é! É a sequência de "O Deserto Da Morte", e eu tipo "sério?". Era tão sigiloso, eu pensei que todos eram assim, porque era a minha primeira vez, e descobrir que era "O Deserto Da Morte: O Início", e então eu fiquei louca (Risos). Só fomos ler o roteiro original dias antes de gravarmos as cenas! E ainda estamos filmando três finais.

4. Mas porque filmar 3 finais? E são todos muito diferentes?
C: Sim! É só para caso algum final vazar, ainda temos mais dois gravados! Claro, que o primeiro que gravamos é o que Fenix realmente que utilizar! 

5. Mas o que mudou de quando pegaram o roteiro para o que está nas telonas?
C: Mudou muita coisa!
J: Cada vez que faziam algo diferente, imprimiam um novo roteiro! E então tínhamos que gravar tudo 1 dia antes das gravações e isso quando não era mudado na hora!
C: No final das gravações, muitas cenas foram reduzidas pelo fato das gravações estarem atrasadas, então era um novo roteiro a cada semana...! Nossos personagens estão sempre ali, nunca mexiam neles, e Fenix sempre nos falou durante as gravações "Divirtam-se com isso..." E ele adorava quando alguém improvisada do jeito certo! Foi superdivertido!

6. Então Fenix sempre lhes deu liberdade para o improviso?
J: Sim! Porque ele confiava em nós, e nós confiávamos nele... Então se saia algo que coubesse na trama, ele falava "Ok, faça do seu jeito!"... Então é por isso que muitas cenas soam tão reais, porque realmente era!

7. Imagino que tenha muitas cenas deletas.
C: Com certeza!
J: Muitas (Risos)

8. Estou muito ansiosa pelas cenas deletas. E muitos filmes desse estilo, tem finais alternativos ou pós créditos... Existe algum desses do novo filme?
J: Sim... Tem uma cena pós créditos... Eu não sei se podia falar isso (risos) agora fiquei confuso... 
C: (Risos) Acho que pode sim! E a cena pós créditos é realmente de tirá o fôlego!

9. Vocês já gravaram a cena pós créditos?
C: Ainda não! Estamos tendo que regravar a cena da luta final, Fenix e Felipe não gostaram do resultado que teve, então a cena pós créditos ficará para mais tarde!

10. Bem, então pra terminar... Existe alguma chance do filme de ter uma sequência futura?
C: Creio que não! Pelo menos com a gente!
J: É, o Fenix fechou o circulo com "O Deserto Da Morte: O Início" e acho que não vamos ter mais sequências pela frente... A não ser um remake para os próximos anos!

No final da entrevista, Charllote e Jonathan tiram fotos juntos e agora Charllote posta no instagram da Fenix Production com a frase "Eu quero isso para o resto da minha vida! Estou me sentindo tão viva =) Agora vamos para as premier's"


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog