Entrevista de Felipe e Lori sobre FOUR

Hoje fizemos a entrevista com o protagonista do filme, Felipe Machado, e a Co-protagonista, Lori Rivera.
Os dois foram recebidos pela nossa equipe a uma entrevista exclusiva sobre o filme que ainda não tem data de lançamento, FOUR.

1. Boa tarde para vocês! Como foi fazer o primeiro filme de ação da Fenix Production?
L: Foi bem difícil, eu nunca tinha feito nada parecido antes, então tudo foi novo pra mim... Me enrolei em algumas cenas (risos) Mas no final ficou tudo perfeito!
F: Eu já tinha uma certa experiência por causa de Contamination, porém eu ainda tive que aprender muitas outras coisas... Passei dias ensaiando as lutas para a cena final!

2. Vocês dois participam da luta final? E como foi gravar a luta?
L: Eu não participo, graças a Deus, a luta foi muito complicada! (Risos)
F: Eu não sei dizer... Foi realmente complicado (risos) Em toda a cena tinham cabos na nossa cintura e nos preparávamos para ser puxados a qualquer minuto, além de um soco ficar preso no cabo (Risos) Isso aconteceu!

3. É mais divertido fazer um filme de ação do que Terror?
F: Eu não diria mais divertido, é mais descontraído, porque o Terror tem toda aquela tensão em volta e tudo mais, só que é maravilhoso fazer os 2.
L: Eu amo Terror, mas Ação quando é bem escrita, te deixa uma pilha (Risos)

4. Felipe, o seu personagem faz par com Carol novamente?
F: Não, no filme somos todos apenas bons amigos!

5. E você e Carol estão realmente namorando?
F: (Risos) Que tal falarmos do filme? (Risos)

6. Okey... Lori, ficamos sabendo que sua personagem usa um arco e flecha, você teve aulas para aprender a fazer as cenas?
L: Então, eu não precisei, desde criança eu sempre tive aulas com meu pai e então foi bem fácil pra mim!

7. Teremos FOUR 2?
F: Eu não sei, isso depende do Fenix (Risos)
L: Pois é!

8. Como foi usado o 3D?
F: Bem, o 3D foi uma novidade para o filme, levamos um tempo para nos acostumar com o chroma key, depois ficou legal! Por mais que eu prefiro fazer um filme em 2D, assim os efeitos ficam mais reais!

9. FOUR já tem data de lançamento prevista?
L: Eu acho que não!
F: Por enquanto nada marcado! Pelo menos não com a gente!

10. E as premier's, começam quando?
F: Ainda não sabemos, Fenix ainda está agendando os dias, mas creio que será bem próximo!

11. Muito obrigada pela entrevista, vocês foram demais!
L: Ah, muito obrigada! Foi incrível!
F: Obrigado, é ótimo ser entrevistado! Foi uma honra!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog