Entrevista com Carol Magalhães - FOUR

Hoje fizemos uma entrevista com uma das protagonistas do filme FOUR, que por enquanto não tem data de lançamento.
Carol Magalhães é a primeira a dar entrevista sobre o filme e revelou algumas coisas sobre os bastidores, a atriz foi muito bem recebida pela nossa equipe e elogiada pela roupa estilosa.

1. Boa tarde, Carol! Então, como foi fazer seu segundo filme consecutivo?
R. Boa tarde! Ah, foi muito legal, eu fiquei meio nervosa por fazer um gênero que ainda não tinha tentado, não queria fazer feio! Mas até que tudo ocorreu muito bem!

2. É mais complicado fazer ação ou terror?
R. Ação, com certeza! Terror no início é um pouco tenso, mas você se acostuma, agora, ação é algo que você fica impressionada... As explosões, os golpes, além dos ensaios para as lutas!

3. Você luta muito no filme?
R. Assim... (Risos)... Eu luto sim... Tentei fazer o meu melhor! Espero que ter conseguido!

4. Com certeza!... E como foi o início das gravações?
R. Bem, as gravações não começaram comigo, primeiros fizeram outras cenas já que eu estava fazendo The Current e quando terminei, fui para Fresno junto com Narayani e Jonathan. Mas foi demais, parecia que eu nunca tinha atuado antes, era adrenalina pura! (risos) Vocês vão se divertir com o filme!

5. Você sabia que tava competindo com Bruna Mozzi para o papel?
R. Não! Eu apenas fiz o teste e logo depois fui convidada! Não fazia ideia que ela também estava tentando!

6. Qual sua cena favorita do filme?
R. Tudo! (Risos) Realmente tudo!

7. Considera o possível sucesso de FOUR graças a você?
R. Não, de jeito nenhum! O sucesso será graças a todos, fizemos tudo junto, como uma grande família! Eu sou apenas mais uma ali (risos)

8. Já tem data de estréia para o filme?
R. O Fenix ainda não disse nada pra mim, mas acho que quando tiver, vocês serão os primeiros a saberem!

9. Obrigada Carol, você é linda e uma verdadeira princesa!
R. Own, que isso, muito obrigada! Amo ser entrevista por você!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog