Elenco reunido na primeira foto da festa de encerramento de FOUR

A primeira foto divulgada da festa de encerramento das filmagens do filme, FOUR, trás todo o elenco reunido.

Jake A. Campbell e Renan Agues não compareceram na festa por motivos não revelados.
Elisa e o novato, Vinícius Sousa, estão começando a fileira, os dois com roupas simples, o casal ainda não tiveram papeis de grande destaque, Elisa Machado, irmã de Felipe e Aline, só é conhecida por seu trabalho em Noite Macabra 3 em 2010, FOUR é seu terceiro projeto desde que entrou na Fenix Production.

Narayani Martins é bem elogiada pelos tabloides, a atriz mostra que está em boa forma com a blusa transparente, Narayani consegue ser sexy sem mostrar demais.
Felipe Machado e Carol Magalhães chegaram juntos na festa, e logo os rumores sobre o namoro retornaram,  os dois por enquanto não estão muito juntos na boate, Felipe Machado é considerado o homem mais estiloso da festa.

Carol Magalhães está espetacular como sempre, com um macacão de decote e sendo sempre essa garota linda, Carol aparece com o novo corte de cabelo e arrasa mais do que todos na festa. Kerry J. Harvey escolheu deixar a família em casa enquanto vai para a festa de encerramento das gravações e usa vestido curtinho.

Jonathan Bazanella pode estar ficando com Lori Rivera, mas as notícias ainda não se confirmaram, os dois chegaram juntos na festa e de mãos dadas. Vinícius Berardinelli não compareceu com a namorada Liliane Canha.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog