Entrevista com Narayani Martins sobre o filme FOUR

Hoje tivemos uma animada e divertida entrevista com a grande vilã do filme FOUR.

Narayani foi super simpática e bem recebida pela nossa equipe. A atriz ainda foi elogiada por seu figurino claro e fofo.

1. Boa tarde Narayani! Então, nos conte um pouco sobre essa experiência de fazer seu segundo projeto no gênero de ação!
R.Boa tarde! Bem... Ahh, foi uma experiência maravilhosa! adorei contracenar ao lado de tanta gente boa kk... Além de ter sido a vilã e uma das protagonistas, nossa, foi um momento na minha vida que vai ficar marcado pra sempre!

2. Você teve dificuldade para fazer alguma cena? 
R.Nada, imagina! kkkk brincadeira... Bom, acho que algumas cenas foram um pouco difíceis de fazer, mas nada impossível! me esforcei bastante para poder agradar ao público!


3. Vimos que você fará a vilã do filme, isso é bem novo em sua carreira, acha que foi um tiro no escuro?
R.Hmm... Não acho que foi um tiro no escuro... Eu acredito que pra tudo tem uma primeira vez né!? inclusive fazer parte desse filme que foi tão importante pra mim...Sinceramente, não acho me saí tão mal assim kk

4. Você prefere fazer uma vilã ou uma mocinha?
R.Na verdade, os dois foram tão bons de fazer que eu não conseguiria decidir por um só! então eu fico com os dois kkk

5. Esse filme trará algo de novo? Além do que vimos em A Viagem Da Morte.
R.Claro.. Fenix caprichou nesse filme! a novidade agora é que o filme sairá em 3D! Garanto que todos vão amar!

6. Como você ficou sabendo do filme?
R.Fiquei sabendo logo depois que saiu A Viagem Da Morte, quando o Fenix me convidou para o teste...

7. Sua capa foi a segunda mais vistas de todas, o que tem a dizer sobre isso?
R.Ahh, eu fiquei surpresa né, logo depois da Carol! kkk... Mas to muito feliz, e acho que a expectativa do público quanto a minha personagem serão boas! espero muito agradá-los!

8. Já terminaram as gravações?
R.Já sim.. Agora o filme será encaminhado para a pós-produção!

9. Muito obrigada, Narayani! Você está linda hoje e foi um prazer entrevistá-la!
R.Obrigada você, é um prazer estar aqui mais uma vez!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog