Bruna Mozzi vai à talk show esta noite e fala sobre Contamination 6 e mostra anel de noivado

Com vestidinho curto e sensual, Bruna Mozzi foi a um talk show na Inglaterra esta noite e falou sobre sua permanecia na saga Contamination para a próxima sequência.
A atriz foi a grande entrevistada da noite e quando entrou no palco recebeu aplausos calorosos. Mozzi falou um pouco sobre seu próximo single que se chamará, Down Up Down, e a atriz/cantora ainda diz que será algo mais agitado que Touch Of My Hand.

Depois de algumas perguntas sobre relacionamento, Mozzi dispara "Eu fiquei noiva há 3 dias". Todos ficaram surpresos e a atriz entra em detalhes.
"Ele se chama Lowan, é australiano, ele me da todo o apoio e foi quem me ajudou a me firmar na carreira depois de tudo... Eu realmente o amo! E ele demonstra que me ama todos os dias!" Diz Bruna.

Quando perguntada sobre casamento ela responde "Não... (Risos) Eu ainda não estou pronta para casar, quero fazer muitas coisas antes de dividir minha vida com outra pessoa! E ele entende isso!"
Bruna Mozzi também confirma sua permanência na saga Contamination até o último livro.
"Eu assinei contrato para até o último livro da saga! Eu amo demais Contamination, é a história que eu mais me identifiquei! Já me acostumei com a minha personagem... E já recebi o resumo do sexto, e meu deus, será o melhor de todos! Vamos superar o último!" Afirma a atriz.

Contamination 6 - Vingança, ainda não tem data de inicialização das filmagens.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog